| A Empresa | Produtos | Integração | Versões de Sistemas | Suporte | Vendas | Download | Mapa |

 
HOME
CONTATO

A Empresa
Histórico
Política de Qualidade
Política de Pós-Venda
Certificações
Palavra da Diretoria

 


Nosso conceito em prestação de serviços, visando atender as necessidades de pós-venda de clientes em campo abrangem diversas modalidades de atendimento, as quais são divididas em categorias Júnior, Plena, Sênior e Master. Assim, conforme o desejo específico dos clientes, é celebrado um contrato de manutenção, podendo abranger desde suporte remoto via modem para software a até equipamentos como microcomputadores e seus periféricos correlatos, placas eletrônicas e digitais e, para o segmento específico de postos de combustíveis, abrangendo também manutenção nas bombas de combustíveis.

Desta maneira, naqueles casos relativamente frequentes de situações problemáticas onde não se acham os devidos responsáveis pelas requeridas soluções, oferecemos nossa experiência e o nosso know-how.

© 2006 - 2006  MTB - Todos os direitos reservados. - http://www.mtb.ind.br